Realizamos envios de segunda a sexta-feira (dias úteis).
Pedidos confirmados até 9h30 são postados até o meio-dia do mesmo dia;
Pedidos confirmados até 13h30 são postados ainda no mesmo dia;
Após esse horário, o pedido será enviado no próximo dia útil.
Trabalhamos com Correios nas seguintes modalidades:
Mini Envios;
PAC;
SEDEX.
Para Mini Envios, o código de rastreio mostra apenas quando o pacote é postado e quando chega à cidade de destino.
Já PAC e SEDEX permitem rastreamento completo no site dos Correios.
Os prazos variam conforme:
A modalidade de envio escolhida;
A região de destino.
O prazo informado no momento da compra é uma estimativa fornecida pelos Correios.
Nosso compromisso é com a sua satisfação. Por isso, seguimos o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e ainda oferecemos um prazo estendido de devolução.
Você pode desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do CDC.
Além do prazo legal de 7 dias, a Bio Fitoterápicos oferece, voluntariamente, um prazo total de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução de produtos com ou sem defeito, desde que:
O produto esteja em condição de novo, sem sinais de uso;
Esteja na embalagem original, quando possível;
Esteja acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios e brindes.
Nas devoluções e trocas realizadas dentro de nossa política comercial de até 30 dias, o envio do produto de volta é feito pelos Correios, e o custo da postagem é de responsabilidade do cliente, conforme informado na nossa política de devolução.
O reenvio de um novo produto (em caso de troca) segue as mesmas condições de frete da compra original.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso é processado em até 7 (sete) dias úteis:
Compras no cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode aparecer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da operadora;
Compras via Pix ou boleto: o reembolso é feito na conta informada pelo cliente.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar troca dentro do mesmo prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
O produto será avaliado pela nossa equipe e, constatado o defeito de fabricação, faremos a troca ou reembolso, de acordo com a sua escolha, seguindo os prazos acima.
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento informando:
Nome completo;
Número do pedido;
Motivo da troca/devolução;
Fotos do produto e da embalagem (quando for o caso).
Nossa equipe retornará com as orientações de postagem pelos Correios e acompanhamento de todo o processo.